Esportes Titulo
Laterais expõem perfil ofensivo do Tigrinho
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
02/01/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


Os primeiros treinamentos dos meninos do São Bernardo mostram o perfil ofensivo do esquema que o técnico Lívio Caetano pretende adotar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tigrinho irá estrear contra o Funorte-MG. Duas equipes completam o grupo do Baetão: Paulista-SP e Juventude-RS. O ágil sistema de Lívio explora bem os avanços dos laterais Caíque (na direita) e Paulo César (na esquerda).

Os dois procuram exercer a necessária vigilância no momento em que o adversário sai para o confronto direto e avançam na hora certa. Na prática, são reconhecidamente versáteis ao atacar e defender. Às vezes, ambos aparecem como dois atacantes para municiar o atual sistema tático.

Entre os profissionais, o médico Bernardo Santi confirmou que Bady, que se recupera de cirurgia (fratura na mão direita), só volta em 30 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;