Setecidades Titulo
Homem atira em três em Diadema e vai preso
Elaine Granconato e
Fabiana Chiachiri
13/04/2003 | 20:05
Compartilhar notícia


O fim de semana registrou duas mortes e duas tentativas de homicídio nas cidades de Santo André e Diadema. Em São Caetano, um homem foi morto depois de trocar tiros e ser perseguido por guardas municipais. Por pouco, uma das tentativas em Diadema não acaba em triplo homicídio, na madrugada deste sábado, no Jardim Marilene, quando Wanderson Rodrigues Vieira, 29 anos, atirou duas vezes em J.M.F., 24, que até este domingo estava internado no Hospital Público de Diadema, e em M.N.F., 17, e Z.A.S., 54, já liberadas da unidade hospitalar. Após perseguição, policiais militares, prenderam Vieira, que foi conduzido para a Cadeia Pública de Diadema.

Vieira, primeiramente, atirou contra J.M.F., que estava dentro de um bar na rua Alberto Jafer. J., baleado, foi conduzido para o hospital pelas pessoas que estavam no local, segundo informações registradas no BO (Boletim de Ocorrência) do 3º Distrito Policial de Diadema. Em seguida, ele teria disparado tiros contra M., que se aproximou do bar após ouvir os disparos. Já Z., de acordo com testemunhos, teve sua casa invadida por Vieira, que atirou duas vezes e a atingiu. O criminoso ainda atirou nos policiais, acionados via Copom (Centro de operação da Polícia Militar), mas foi preso na seqüência. Às 4h30 deste domingo, Toni José da Silva, 30 anos, que já tinha passagem por roubo, foi encontrado morto, com vários tiros pelo corpo, na rua São Leopoldo, altura do número 350, no Jardim Promissão, em Diadema. O autor dos disparos é desconhecido.

Santo André – Marcelo Mandu Lima, 32 anos, foi morto com vários tiros pelo corpo, na madrugada deste sábado, no Recreio Borda do Campo. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio e quando chegou na rua Jacaretinga encontrou o corpo de Lima caído no chão. A vítima foi atingida na cabeça, na mão esquerda e nas costas.

O mecânico E.R.D., 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde deste sábado, na Vila Cecília Maria, em Santo André. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 4º Distrito Policial da cidade, policiais militares foram acionados, via rádio, a comparecer no Pronto-Socorro Central para atender uma vítima que havia sofrido uma tentativa de homicídio.

No hospital, os soldados foram informados de que o mecânico foi socorrido por uma UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros e que seu estado de saúde era delicado, com tiros na cabeça. Ainda não há pistas de quem poderia ter disparado contra o mecânico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;