Economia Titulo
Educação financeira é tema de palestra na região
Do Diário do Grande ABC
03/11/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


No sábado às 10 horas, o Colégio Singular promoverá a palestra Educação Financeira e Investimentos - Preparando o futuro do seu filho, com o operador no mercado de ações Igor Mesquita e o professor Enzo Marcon Tanaka. O evento será voltado para pais de alunos e convidados.

O evento visa apresentar quais são opções existentes hoje no mercado a fim que as pessoas possam fazer um correto planejamento financeiro. Entre os temas abordados pelos palestrantes estão perfil do investidor, caderneta de poupança, tesouro direto, CDB, fundos de renda fixa, fundos multimercados, previdência privada, ações (mercado a vista, opções e aluguel de ações), Bolsa (clube de ações e home broker) e BMF (contratos de soja, boi, dólar e Ibovespa).

O evento será realizado no ginásio poliesportivo do colégio (rua Álvarez de Azevedo, 222, Centro, em Santo André), as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.singular.com.br ou telefone (11) 4990-2000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;