Internacional Titulo
Paris nega envolvimento em conspiraçao contra Milosevic
Por Do Diário do Grande ABC
26/11/1999 | 09:29
Compartilhar notícia


O governo francês desmentiu, esta sexta-feira, que esteja envolvido numa conspiraçao para assassinar o presidente iugoslavo Slobodan Milosevic, denunciada pelas autoridades de Belgrado na véspera.

``Estamos muito surpresos com as declaraçoes feitas em Belgrado, pelo ministério iugoslavo da Informaçao, sugerindo que os serviços franceses teriam planejado atentar contra a vida do presidente Milosevic, declarou o porta-voz adjunto do Quai d'Orsay, François Rivasseau. ``Tais alegaçoes estao desprovidas de qualquer fundamento', afirmou.

O ministro iugoslavo da Informaçao, Goran Matic, anunciou esta quinta-feira a prisao de cinco sérvios, que estariam vinculados aos serviços de inteligência franceses, que planejavam assassinar o presidente Milosevic.

O chefe do grupo, que atende pelo codinome ``Aranha', é Jugoslav Petrusic, um sérvio de nacionalidade iugoslava e francesa, anunciou Matic.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;