Setecidades Titulo
Garota de 16 anos é morta em São Bernardo
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
13/04/2004 | 21:14
Compartilhar notícia


Uma garota de 16 anos foi morta no início da madrugada desta terça na favela Sítio do Bom Jesus, às margens da estrada do Alvarenga, em São Bernardo. Na emboscada, o atirador também baleou o entregador de móveis Marcos Roberto dos Santos, 23, que acompanhava a adolescente. O casal de amigos foi levado com vida ao Pronto-Socorro do Hospital Príncipe Humberto, no Centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

A polícia ainda não tem pistas sobre o assassino, mas moradores da favela, que tiveram a identidade preservada, acreditam que o atirador seja um antigo admirador da adolescente. Para eles, as mortes seriam uma vingança pelo fato de a garota não demonstrar interesse em namorar com o rapaz, que depois dos assassinatos não foi mais visto no bairro.

Em represália ao amor não correspondido, o homem teria ameaçado atirar nas pernas da adolescente para que ela “ficasse ligeira”. Assustada, a garota, que na madrugada desta terça trabalhou até tarde como balconista em uma padaria do bairro, pediu para que Santos a acompanhasse até a porta de sua casa.

Os dois foram supreendidos quando abriam o portão da residência. A mãe da adolescente, que aguardava acordada a chegada da filha, disse ter ouvido pelo menos dez disparos. A maioria dos ferimentos se concentrou no rosto do casal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;