Esportes Titulo
Djian garante Nilmar no Timão
Por Das Agências
10/08/2006 | 08:39
Compartilhar notícia


O procurador Marcelo Djian, que representa os interesses do clube francês Lyon, no Brasil, acredita que o atacante Nilmar permanecerá no Corinthians. De acordo com ele, o empréstimo do atleta foi prorrogado até a próxima segunda-feira, quando a MSI deverá pagar o restante dos 10 milhões de euros para ficar com o passe do jogador em definitivo.

Nilmar foi emprestado ao Timão até maio passado. Após um mês de atraso, a parceria prorrogou o vínculo do atleta até a última terça-feira. Para isso, pagou 2 milhões de euros do valor total exigidos pelo Lyon para a transferência definitiva. Faltam, portanto, 8 milhões de euros. “A MSI já havia acertado com o Lyon a extensão do empréstimo do dia 8 para o dia 14 deste mês. A expectativa é que o pagamento integral seja feito na próxima segunda”, afirmou Djian. O diretor da MSI, Paulo Angioni, não deu detalhes da negociação. “Lamentavelmente, não posso dar nenhuma posição porque é o Kia (Joorabchian) que cuida diretamente desse assunto do Nilmar”, justificou.

Enquanto isso, o atacante segue fazendo trabalho de recuperação da lesão do joelho que sofreu em julho e só voltará aos gramados em 2007. A MSI e o Corinthians ainda não entraram em contato com o Lyon, mas especula-se que, devido à contusão, a parceria proponha o pagamento de 2 milhões de euros na segunda e os outro 5 milhões em janeiro, quando Nilmar deve retornar aos treinos normalmente. Enquanto Nilmar não volta, Rafael Moura assumiu sua vaga no ataque ao lado do argentino Tevez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;