Esportes Titulo São Caetano
Oficializado pelo Azulão, Pikachu promete doação por Série D

Ex-Barretos, atacante quer devolver clube ao cenário nacional com título da Copa Paulista

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
11/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano oficializou ontem a contratação do atacante Uálisson Pikachu, ex-Barretos, que também atua como meia. O jogador de 26 anos assinou vínculo com o Azulão até 20 de maio de 2017 e disputará a Copa Paulista e a Série A-2 do Estadual. Ele promete entrega e doação em campo para levar o Azulão de volta a ter calendário cheio em 2017 com vaga na Série D do Brasileiro.

“É uma pena que o clube está sem divisão. Vamos jogar a Copa Paulista para conquistar o acesso à Série D e, degrau a degrau, devolver o São Caetano ao lugar de onde ele não deveria ter saído. Espero contribuir da melhor forma possível e me entregar ao máximo nos jogos”, afirmou o atleta.

“Precisamos ter ciência que várias equipes vão entrar para ser campeãs. Temos que ter foco para conquistar nossos objetivos”, pediu Pikachu.

O atacante é o terceiro atleta do Barretos que chega ao São Caetano. Antes dele, o zagueiro William Mineiro e o meia Norton retornaram de empréstimo junto ao clube do Interior. O Azulão também acertou com o goleiro Luiz Daniel, que foi cedido pelo rival São Bernardo até o fim da temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;