Nacional Titulo
Quatro morrem em acidente na Rodovia Anhangüera
Do Diário OnLine
17/08/2002 | 12:40
Compartilhar notícia


Quatro pessoas morreram na noite desta sexta-feira em um acidente no km 14 da Via Anhangüera, na zona Oeste de São Paulo. Uma picape Dakota bateu em um Pálio que tentava desviar de um caminhão pipa da Autoban, administradora da rodovia. Com o impacto da colisão, o automóvel capotou e acabou atingindo a traseira do caminhão.

O motorista do Dakota, Werner Nugebauer, 42 anos, morreu ao dar entrada no Hospital da Vila Penteado. A profissional liberal Silvana Ferreira, 24 anos, que estava com ele no carro sofreu ferimentos leves.

Entre os ocupantes do carro, o soldado da Polícia Militar Antonio Acir Camargo, 31 anos, foi o único sobrevivente. Ele perdeu o padrasto, a mulher e a filha de três anos. O motorista do caminhão, Márcio Dutra Costa, 38 anos, nada sofreu




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;