Nacional Titulo
Tentativas de assalto deixam dois comerciantes mortos
Por Do Diário OnLine
27/02/2002 | 09:00
Compartilhar notícia


Dois comerciantes morreram em São Paulo em duas tentativas de assaltos na noite de terça-feira. João Yroike Medoruma, 64 anos, foi morto em frente a um depósito de botijões de gás, na Vila Formosa, zona Leste.

Ele tinha acabado de receber do dono do depósito um envelope com R$ 6,290,00 em dinheiro quando foi abordado por dois assaltantes. Ao entrar no carro, ele tentou fugir acelerando o seu Monza, mas foi atingido no abdome e bateu o carro contra um Gol, estacionado do outro lado da avenida. Os assaltantes estão foragidos e nada levaram.

Já o comerciante Aldeni Gomes do Nacimento, 41, foi assassinado, com um tiro na cabeça, ao lado da esposa, Maria Nésia Gomes de Lima, em uma tentativa de assalto em um cruzamento no bairro Lauzane Paulista, zona Norte da capital.

O menor J.S.L., 17, armado com um revólver calibre 38, estava aparentemente drogado. O casal assustou-se com o anúncio do assalto e caiu da moto Honda. O bandido atirou contra Aldeni e fugiu sem levar nada.

O menor foi preso cerca de uma hora depois no mesmo bairro. A polícia foi acionada porque o jovem estava efetuando disparos para cima. Ele já confessou o crime e foi reconhecido pela esposa da vítima. O menor será encaminhado para a Febem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;