Nacional Titulo
Polícia troca tiros com traficantes na Linha Vermelha (RJ)
Por Do Diário OnLine
04/09/2002 | 00:25
Compartilhar notícia


Policiais civis e traficantes de favelas do Complexo da Maré trocaram tiros na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro. O tiroteio bloqueou o trânsito em duas faixas da Linha Vermelha, importante acesso da Baixada Fluminense ao Centro da capital, por volta das 23h desta terça. Não há informação de feridos.

A troca de tiros começou na altura da Ilha do Governador, na zona Norte carioca. Segundo a Rede Globo de Televisão, traficantes aproveitaram o congestionamento causado por dois acidentes de trânsito na via para assaltar motoristas. Policiais civis que foram atender a ocorrência foram recebidos a tiros pelos bandidos e chegaram a pedir reforço aéreo para combater o fogo dos traficantes.

A Linha Vermelha foi fechada preventivamente pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;