Nacional Titulo
PM recupera 6 carros de luxo e prende assaltante em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
13/06/2003 | 09:20
Compartilhar notícia


Entre esta quinta e sexta-feira, a Polícia Militar recuperou seis carros de luxo roubados na capital paulista e prendeu um assaltante especializado neste tipo de crime. Os policiais descobriram, na quinta, um estacionamento localizado na rua Javari, Zona Leste de São Paulo, que servia como esconderijo de carros roubados. Foram apreendidas duas picapes Toyota, um Audi e um Mercedes Benz.

Os policiais só conseguiram descobrir que os carros guardados no estacionamento eram roubados depois de serem orientados por uma empresa de rastreamento via satélite. Um dos carros roubados possuía esse sistema. Os proprietários dos veículos foram chamados.

Ninguém foi preso. Os proprietários do estacionamento afirmaram à polícia que não sabiam que os carros eram roubados e que não têm ligação com os assaltos.

Moema — Na avenida dos Bandeirantes, Zona Sul de São Paulo, a Polícia Militar prendeu um dos ladrões de carros de luxo mais procurados da cidade. Denis Volponi, 34 anos, foi abordado quando dirigia uma picape Land Rover azul, roubada na região de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista, na noite de quinta-feira.

A picape também estava sendo rastreada via satélite pela empresa que presta este tipo de serviço. Denis foi encaminhado para o 27º Distrito Policial, do Campo Belo. Segundo a polícia, ele é um criminoso especializado no roubo de carros de luxo e já teria inclusive levado uma BMW de uma concessionária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;