Esportes Titulo
Atacante Fábio opera joelho e
desfalca o São Caetano por um mês
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
03/08/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


O atacante Fábio vai desfalcar o São Caetano por um mês. O jogador operou o joelho direito por causa de lesão de menisco, sofrida há pouco mais de uma semana durante treinamento.

Segundo o médico do clube, Paulo Forte, o tempo de recuperação é de quatro a cinco semanas. Ou seja, o atleta só deve ficar à disposição da comissão técnica entre a última rodada da primeira fase da Série do Brasileiro e a primeira do returno, no início de setembro.

"Ainda esta semana o Fábio inicia o trabalho de reforço muscular para ganhar movimentação, e semana que vem deve voltar aos treinos físicos", projetou o médico.

Contratado no início do ano, Fábio ainda não vestiu a camisa do time na Série B. Fez apenas alguns jogos no Paulistão e não conseguiu se firmar entre os titulares. Ele tem acordo com o clube até 30 de novembro.

Antes de ser contratado, em janeiro, defendeu o Tokushima Vortis, o Mito Holly Hoky e o Bellmare, do Japão, entre o segundo semestre de 2008 e o fim de 2009.

O meia-atacante Luciano Mandi sentiu dores no ombro esquerdo após choque nos treinos de quinta-feira e ainda não há previsão de quando volta a trabalhar com bola.

Após a derrota para a Portuguesa (3 a 1), a equipe tentará se recuperar diante do Guaratinguetá em casa, no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;