Economia Titulo
Duhalde anuncia novo pacote econômico
Do Diário OnLine
26/01/2002 | 14:57
Compartilhar notícia


O presidente argentino Eduardo Duhalde afirmou neste sábado que seu governo editará um novo pacote econômico nos próximos dias. Duhalde ainda prometeu defender os depósitos das cadernetas de poupança.

Outra medida tomada neste sábado pelo governo argentino foi o lançamento de um programa de rádio para se comunicar com a população. O “Dialogando com o presidente” irá ao ar pela emissora Rádio Nacional aos sábados, terças e quintas-ferias pela manhã.

Nos oito minutos do programa de estréia, Duhalde se disse irritado com a demora dos bancos em cumprir a flexibilização do “corralito” e prometeu punição às entidades que continuarem com a demora. O presidente também tentou ser simpático com os manifestantes do panelaços, afirmando que entende as reclamações.

Duhalde ainda destacou que, em seu breve governo, já criou um programa de alimentação e de salário mensal para dar trabalho ou capacitação para os desempregados. O presidente terminou seu “discurso” lembrando à população que ele assumiu há apenas 25 dias e pedindo para que “tenham fé” nele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;