Esportes Titulo Azulão
São Caetano festeja evolução após primeira vitória no ano
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
05/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois do empate sem gols diante do Batatais na estreia da Série A-2, o São Caetano conquistou o primeiro triunfo na quarta-feira contra o Rio Branco por 2 a 1. Além do resultado, outro aspecto foi festejado por jogadores e comissão técnica – a evolução da equipe.

“A tendência do time é crescer. Obtivemos o resultado no início da competição e estamos pegando ritmo de jogo”, destacou o técnico Luís Carlos Martins.

“Tenho certeza que vamos melhorar muito. No primeiro jogo, o time sentiu o começo de temporada, a perna pesada. E contra o Rio Branco já foi bem melhor”, afirmou o atacante Jô.

O camisa 9, aliás, não preocupa para o duelo de amanhã ante o Votuporanguense, no Interior. Ele foi substituído na quarta-feira por conta de pancada na coxa direita, mas trabalhou normalmente ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;