Política Titulo Diadema
Ironizado, Maninho retruca Lauro: ‘Não tem moral para criticar o PT’

Pré-candidato ao Paço diz que prefeito faz ataques para sair do ostracismo

Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
04/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Um dos pré-candidatos a prefeito do PT em Diadema, o vereador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, retrucou o chefe do Executivo e rival político Lauro Michels (PV), que disparou ataques ao petismo local e aos nomes concorrentes na disputa pela vaga de representante da sigla no pleito de outubro. Também disputam a nomeação no PT o deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, e o vereador José Antônio da Silva.

Para Maninho, as afirmações do chefe do Executivo foram feitas com o propósito de atrair holofotes, alfinetando, na sequência, a credibilidade do adversário. “O Lauro saiu falando essas besteiras para ver se consegue sair do ostracismo. Só sai dizendo coisas assim alguém que precisa aparecer. E ele vai buscar algo assim porque a gestão que está fazendo é péssima e está sendo rejeitada pela população. Deveria medir as palavras porque não tem moral para falar do PT e de ninguém daqui. Qualquer afirmação sobre corrupção ele tem de observar o que já fez a família Michels, que tem isso no sangue.”, rebateu o petista.

Na semana passada, ao Diário, Lauro abusou de ironias e ataques petismo ao abordar sobre confronto no processo eleitoral de outubro, quando tentará emplacar reeleição. “O PT está demonizado por tudo que fez de irregular no País. Diadema estava tão boa que o Vicentinho foi embora. Agora voltou para tentar melhorar sua candidatura à Câmara (Federal). O Zé Antônio está no terceiro mandato e nunca fez um projeto relevante. Teve oportunidade quando foi secretário de Educação, mas conduziu municipalização ruim e deixou um monte de problemas. O Maninho quase perdeu eleição para vereador. É um desesperado”, atacou Lauro.

“O que o Lauro fez foi um desdém. Ele foi um vereador que, além de ser de péssima qualidade, se elegeu sempre com baixa votação. Agora se vê no direito de falar mal do histórico dos outros. Enquanto ele se preocupa em nos atacar, faltam remédio nos postos da cidade e papel higiênico para o funcionalismo. Quer dizer, ele é um incompetente de marca maior”, retrucou Maninho.

No PT, Maninho ganhou o apoio da bancada de vereadores e de ex-secretários dos governos José de Filippi Júnior e Mário Reali. A oficialização do candidato petista ocorrerá em fevereiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;