Internacional Titulo
Uma pessoa morre em desabamento de prédio na Espanha
Por Do Diário OnLine
03/06/2002 | 11:24
Compartilhar notícia


Um bloco de prédio de apartamentos desabou nesta segunda-feira em uma cidade próxima a Barcelona, no Nordeste da Espanha, causando uma morte e ferindo outras sete pessoas. Homens do Corpo de Bombeiros estão no local, buscando possíveis vítimas.

O edifício de cinco andares caiu em L'Hospitalet de Llobregat, pouco depois das 6h (1h no horário de Brasília). Dois homens estão desaparecidos, mas não se sabe se eles estavam no imóvel no momento em que ele cedeu. Entre os feridos, um está em estado grave.

Ainda não há informações oficiais sobre o que teria causado a queda do prédio. No entanto, segundo testemunhas, o desabamento pode ter sido provocado por obras vizinhas para a construção de um estacionamento ou devido a idade do edifício, que foi construído em 1967.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;