D+ Titulo
Mais novidades em Glee
Por Do Diário do Grande ABC
12/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Na Globo - Quem não tem acesso ao canal pago Fox poderá acompanhar Glee em canal aberto a partir de julho. A Globo comprou os direitos do programa no início do ano passado e agora vai poder transmitir o seriado, cuja segunda temporada já acabou nos Estados Unidos. Glee irá ao ar nos fins de semana à tarde.

Professor grava CD - Não são só os alunos que têm talento. Mr.Schuester também. Tanto que seu intérprete, o ator Mathew Morrison, está prestes a lançar primeiro CD solo. Além das músicas escritas pelo cantor, o álbum traz participações de Sting, Gwyneth Paltrow (com quem contracena no seriado) e Elton John. O single é Summer Rain. Quer mais? www.matthewmorrison.com

Santana também - Naya Riviera, a Santana, está decolando em carreira solo. Deve lançar álbum pela mesma gravadora de Beyoncé e Adele. A atriz começou na série como líder de torcida e aos poucos ganhou espaço. Teve relacionamento com Finn, Puck e, recentemente, se descobriu homossexual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;