Cultura & Lazer Titulo
Mulheres separadas se 'vingam' pela Internet
Por Marcio Rodrigues
Do Diário OnLine
22/08/2002 | 10:29
Compartilhar notícia


O site 'Ele me paga' é dedicado às mulheres separadas, mas também pode ser muito útil para as insatisfeitas com seus parceiros.

O portal é muito bem humorado e traz dicas de como se portar após a separação, como se 'vingar' do seu par ou simplesmente como irritá-lo.

Entre as dicas do site estão maneiras de se vestir após a separação, para levantar o moral, os principais 'points' para encontrar outra pessoa, dicas de beleza, entre outras coisas.

O site também dá dicas culturais, como sugestões de peça de teatro e exposições. Entre os filmes sugeridos está o norte-americano 'Clube das Desquitadas', que mostra as loucuras de um grupo de mulheres que decidem se vingar dos ex-maridos.

A intenção do site é tentar de maneira descontraída ajudar as mulheres que passam por uma separação a passar pelo momento da melhor forma possível, mas também pode ser um ótimo passatempo para quem quer apenas se divertir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;