Esportes Titulo
Ramalhinho é derrotado na estréia da Copa São Paulo
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
07/01/2007 | 20:57
Compartilhar notícia


O Santo André não teve muita sorte na estréia da Copa São Paulo de Juniores ao ser derrotado pelo Paraná, por 2 a 1, pelo Grupo C, neste domingo à tarde, em Lençóis Paulista. Com isso, o Ramalhinho terá de fazer as contas para se manter vivo na Copinha.

O time terá de derrotar o Lençoense, na quinta-feira, e depois o Luverdense (MT), no domingo, para sonhar com um lugar na próxima fase. Não basta vencer os adversários diretos para avançar à segunda fase. Além disso, terá de torcer para que um dos clubes derrotem os paranaenses no restante da rodada da competição.

"A escola do Paraná é muito forte. Esses jogadores estão juntos há mais de três anos. Lógico que fiquei chateado com a derrota na estréia, mas os meninos lutaram muito hoje (domingo). Fiquei muito satisfeito com a postura deles dentro de campo”, revelou o técnico Rotta.

De acordo com o comandante, as duas equipes se respeitaram demais. “Lógico que sonho com o bicampeonato da Copinha, mas o nosso objetivo aqui é revelar novos talentos e o nosso time tem muita qualidade”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;