Esportes Titulo
Sub-20: Brasil vence Equador e fica perto da Olimpíada
10/02/2011 | 02:13
Compartilhar notícia


Em partida equilibrada, o Brasil derrotou o Equador por 1 x 0, em Arequipa, pela penúltima rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 do Peru. Casemiro, aos 7 minutos do 1º tempo, fez o gol que deixa a equipe do técnico Ney Franco muito perto da vaga para os Jogos Olímpicos de Londres/2012.

A seleção brasileira segue em 2º lugar no hexagonal, com 9 pontos, ante 6 da Argentina, que perdeu por 1 x 0 para o Uruguai - com 10 pontos, a Celeste lidera o torneio e já está garantida nas Olimpíadas. Como tem amplo saldo de gols sobre os argentinos (6 a 0), o Brasil só ficará sem o passaporte para Londres se perder do Uruguai e a Argentina golear a Colômbia, na última rodada, a ser disputada no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;