Esportes Titulo
Titular absoluto, meia Juninho se destaca no São Bernardo
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
21/03/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O meia Juninho tem justificado a sua contratação pelo São Bernardo. Com três dias de clube, o atleta já havia feito a sua primeira partida oficial como titular da equipe. Agora, quatro jogos depois, o meio-campista é absoluto na posição, ao lado de Léo.

“Estou trabalhando para isso. O Lelo me deu a oportunidade e fiz o máximo para aproveitar. Não quero sair da equipe e vou seguir fazendo o máximo para continuar”, comentou Juninho.

Segundo o próprio jogador, a integração entre a armação (Léo e Juninho) e o ataque da equipe (Raul e Cadú) está cada vez melhor. “Este é um quadrado muito bom. Eu e o Léo conversamos bastante dentro e fora do campo para nos entrosarmos cada vez mais”, disse o meia.

O técnico Lelo revela que o mérito por ter conquistado espaço entre os titulares é todo do jogador. “Ele se encaixou porque todo jogador de qualidade se encaixa em uma equipe”, destacou. “É um bom jogador, inteligente, com boa visão de jogo, e que chegou, vestiu a camisa e foi para o jogo”, completou o treinador.

“Estou muito satisfeito com essa dupla no meio-campo formada pelo Léo e pelo Juninho. Eles causam muita preocupação no adversário. E o ataque com o Raul e o Cadú também tem correspondido, tanto é que já marcamos 17 gols na competição”, concluiu Lelo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;