Nacional Titulo
Motorista é morto a pauladas após atropelar crianças
Por Do Diário OnLine
27/04/2003 | 13:25
Compartilhar notícia


Moradores revoltados com o atropelamento de duas crianças espancaram até a morte Gilmar Alves de Araújo, 27 anos, motorista do veículo que atingiu um menino de 7 (morto) e outro de 10 (gravemente ferido). O incidente ocorreu na madrugada deste domingo, no Parque Grajaú (zona Sul de São Paulo).

Araújo, ao volante de um carro Escort, discutia com a esposa, que estava fora do veículo, supostamente por causa de outra mulher. Segundo testemunhas, ele subitamente deu marcha à ré quando a esposa (identificada como Eranilza Ferreira, 33) ia entrar no carro. Na manobra, o carro atingiu duas crianças que brincavam na frente de uma casa. O garoto M.S., 7 anos, teve a cabeça parcialmente esmagada pelo carro. A.J.S., 10, que brincava junto com M.S., foi atingido e ficou gravemente ferido. O mais novo morreu na hora e o garoto mais velho está internado em estado grave num hospital da região.

Ao perceber a tragédia, Araújo tentou fugir. Moradores que presenciaram o atropelamento perseguiram o motorista e conseguiram alcançá-lo na avenida Dona Belmira Marin. O linchamento começou no meio da rua. Araújo foi atacado por pedradas, pauladas e facadas. Policiais militares chegaram ao local e interromperam o linchamento. Mas o motorista morreu no pronto-socorro do Grajaú.

Mesmo após a morte, moradores revoltados tentaram invadir o necrotério do pronto-socorro para queimar o corpo Araújo. A PM teve de intervir novamente.

O caso foi registrado no 101º Distrito Policial (Jardim das Embuias).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;