Nacional Titulo
Denúncia permite libertação de idoso seqüestrado em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
03/12/2004 | 09:03
Compartilhar notícia


A denúncia de um morador da favela da rua Porto de Areia, no Centro de Carapicuíba (região metropolitana de São Paulo), permitiu que a polícia libertasse na noite de quinta-feira um empresário de 72 anos seqüestrado na terça. Três pessoas foram presas no cativeiro.

A vítima foi seqüestrada na porta de seu mercado em Osasco. Ele foi levado para um barraco na favela em Carapicuíba, mas um morador percebeu a ação dos criminosos e passou a acompanhar a movimentação no cativeiro.

Os seqüestradores fizeram contato com a família do empresário e pediram R$ 300 mil de resgate. Na quinta-feira o morador que testemunhou a chegada da vítima percebeu que os criminosos se preparavam para mudar de cativeiro, por isso procurou uma viatura da Polícia Militar e narrou o caso.

Os policiais chegaram ao barraco e prenderam Israel Silva Souza, 19 anos, Rosana Valentim Batista, 33, e um menor. O idoso estava encapuzado e em estado de choque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;