Economia Titulo
Secretário diz que Duhalde não vai decepcionar população
Do Diário OnLine
15/01/2002 | 11:06
Compartilhar notícia


O secretário da Presidência da Argentina, Aníbal Fernández, assegurou nesta terça-feira que o objetivo da gestão do presidente Eduardo Duhalde é "cumprir com os 14 milhões de pobres e com a população que confiou suas economias aos bancos do Estado". Fernández afirmou que o governo está preocupado em não decepcionar a confiança da população, que tem o dinheiro depositado em contas bancárias bloqueado. O limite para saques no país é de 1.500 pesos por mês.

Fernández afirmou que Duhalde foi elogiado não porque as coisas estão bem, mas porque as coisas “estão como estão”. Ele afirmou que é preciso comparar a situação atual com a anterior e ver as variáveis são muito poucas.

“Assim que o governo controlar a situação, creio que em curto prazo poderemos voltar a uma abertura maior, uma situação de ordem interna absolutamente criteriosa e previsível com medidas muito simples”, garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;