Esportes Titulo Futuro
Tigre diz que permanência será decidida pelo clube
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
27/04/2013 | 07:17
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A diretoria do São Bernardo confirmou que todos os jogadores estão à disposição do time para disputar a segunda fase da Copa do Brasil. O Tigre encara o Criciúma nos dias 9 (Estádio 1º de Maio) e 15 (Heriberto Hulse) - caso o time da região perca a primeira partida por dois ou mais gols de diferença, o confronto de volta será cancelado.

Assim, os atletas têm condições de defender o São Bernardo porque os contratos terminam somente após o segundo duelo. Alguns, como o goleiro Wilson Júnior e o atacante Fernando Baiano, que têm propostas de clubes da Série A do Brasileiro, precisariam esperar mais um pouco para se apresentar à nova agremiação - o Nacional começa no dia 25.

"Todos os jogadores têm contrato (com o São Bernardo) no mínimo até o dia 20 de maio. Então, quem decide se continua no clube ou não é o São Bernardo", destacou o diretor de futebol, Edgard Montemor. "Caso recebam propostas, vamos avaliar", completou o dirigente.

Por enquanto, os únicos que saíram foram os volantes Dudu (São Caetano) e Glaydson (Chapecoense).

TREINADOR

Em relação à permanência do técnico Wagner Lopes, a diretoria iniciou as conversas ontem, mas a definição ficou para segunda-feira.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;