Esportes Titulo No Morumbi
São Paulo terá de esperar por Juan, diz empresário do atleta
Das Agências
14/12/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


Tudo leva a crer que a vontade do São Paulo de contar com o lateral-esquerdo Juan se encaminha para uma novela. É que o empresário do ex-jogador do Flamengo, Eduardo Uram, disse que ainda analisa algumas situações do Exterior antes de pensar em acerto com o mercado nacional.

O presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, comanda pessoalmente a negociação, que deixa os são-paulinos otimistas em relação ao acerto. Para Juan, a volta ao São Paulo é uma possibilidade que o agrada.

Formado na base do time, com toda a família radicada na Capital paulista. Assim, não teria problemas de adaptação.

Presente a jogo beneficente na semana passada no Pacaembu, Juan evitou falar sobre o futuro.

A diretoria também corre atrás de um meia de armação. Ontem, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes disse que o clube tem três opções para reforçar o setor. "Estamos trabalhando com três nomes e posso garantir que não estamos falando de plano A, B ou C. Eu defino como plano A-1, A-2 e A-3. São opções do Exterior e do Brasil", disse.

O clube planeja contratar um jogador experiente e conta com a ajuda de investidores e patrocinadores. Alguns nomes estão na pauta no Morumbi, como o ex-palmeirense Alex, do Fenerbahçe (Turquia), e o ex-cruzeirense Wagner, do Lokomotiv (Rússia).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;