Esportes Titulo Em São Caetano
Atletas aferem seus rendimentos no JP Throws
Mark Ribeiro
Especial para o Diário
14/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os melhores atletas do Brasil nas provas de lançamentos e arremessos participaram do JP Throws, realizado ontem de manhã, na pista de atletismo do CERV São José, em São Caetano. A competição serviu de teste para 2010, principalmente para os integrantes da Seleção Brasileira sub-23, que participarão do Sul-Americano da Colômbia, em março.

Pré-classificada para o torneio de Medelín, Rafela Torres conquistou o ouro no lançamento de dardo. A carioca de 18 anos marcou 46m88.

Outro destaque até 23 anos foi Gérson Carvalho, que ficou em terceiro no lançamento de disco, com 48m83. A jovem promessa ficou atrás apenas de Gustavo de Mendonça (51m48) e do líder do ranking brasileiro, Ronald Julião, que atingiu 59m58.

Entre os mais experientes, Elisângela Adriano triunfou mais uma vez, obtendo o ouro no disco (59m42).

Apesar do mau tempo, o idealizador do JP Throws e técnico da Seleção Brasileira, João Paulo Alves da Cunha, ficou satisfeito com o desempenho dos atletas. "Esperava um pouco mais, mas choveu a manhã inteira e isso atrapalhou. Diante deste cenário, tivemos uma boa competição."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;