Esportes Titulo Tricolor
São Paulo abre diálogo para tentar liberação de Arouca
Das Agências
02/01/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


O São Paulo insiste em contar com o volante Arouca em sua reapresentação, no dia 12 de janeiro. O vice de futebol da equipe paulista, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, revelou que o clube segue empenhado em convencer o Fluminense a abrir mão do atleta neste momento.

Após a conquista do Campeonato Brasileiro, o São Paulo definiu a contratação de Arouca por cinco anos. Contudo, o jogador ainda necessita cumprir mais quatro meses de contrato com o Fluminense.

"A expectativa é contar com Arouca agora. Sabemos que o vínculo com o Fluminense vai até abril, mas, em bons termos, tentaremos obter essa liberação agora", confirmou Leco.

Especula-se que o São Paulo enviou uma lista de jogadores para o Fluminense escolher em troca da liberação antecipada de Arouca. Contudo, a ordem no Morumbi é despistar sobre os termos da conversa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;