Esportes Titulo
Elenco do São Caetano se reapresenta na quinta-feira
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
25/12/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


A diretoria do São Caetano corre contra o tempo para fechar o elenco do Azulão para a temporada 2008 antes de o grupo sair para a pré-temporada que fará, em Águas de Lindóia, nos primeiros dias de janeiro. O presidente Nairo Ferreira de Souza prometeu mais um zagueiro para o técnico Amauri Knevitz – e que este seria jogador de Primeira Divisão.

Nomes que ganham força para assumir a posição no time do Grande ABC são os dos corintianos Betão e Marinho, que não terão seus contratos renovados com o Corinthians.

O certo, no entanto, é que os dirigentes terão o dia de quarta-feira para correr atrás desse reforço, já que o elenco se reapresenta na quinta-feira, no estádio Anacleto Campanella.

O clube vai usar a quinta e a sexta-feira para que os atletas possam fazer todos os exames médicos e, assim, quando retornarem no dia 2 de janeiro, o médico Paulo Forte deverá estar com os resultados em mãos para começar o trabalho de campo e de preparação física para a estréia da equipe no Campeonato Paulista, dia 17, diante do Rio Preto, em São José do Rio Preto, às 17h30.

Neste ano, o Azulão foi o vice-campeão da competição, depois de perder para o Santos na final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;