Esportes Titulo
Tricolor começa sua busca pelo atacante Adriano
Das Agências
11/12/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


O sonho do São Paulo de contratar o atacante Adriano, da Inter de Milão, para a disputa da Copa Libertadores, começou a se tornar real nesta segunda-feira, quando o clube recebeu dois enviados do clube italiano no CT da Barra Funda.

O diretor-esportivo Marco Branca e o chefe do departamento médico Franco Combi chegaram ao Brasil encarregados de ver como anda a recuperação do atleta. O Tricolor tem esperança de segurá-lo por seis meses.

A chance de o Milão abrir mão do brasileiro é zero. Mesmo assim, o time paulista ainda sonha. Os dirigentes estão convencidos de que é possível cativar os italianos. Só o simples fato de Adriano já ter recuperado o peso ideal seria um ponto a favor do São Paulo.

Além disso, o clube brasileiro seria a melhor alternativa para o atacante recuperar o ritmo de jogo antes de voltar à Itália, o que aconteceria só na metade do ano que vem – após a Libertadores –, pegando a temporada européia desde o início.

“Acho que se for da vontade do atleta em permanecer aqui, poderemos fazer uma gestão com os italianos”, admite Gilmar Rinaldi, empresário de Adriano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;