Política Titulo
Plenário do TSE mantém candidatura do promotor Fernando Capez
Por Das Agências
14/12/2006 | 11:55
Compartilhar notícia


O Plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) manteve, em julgamento nessa terça-feira, a candidatura do promotor Fernando Capez (PSDB-SP), eleito deputado estadual em outubro deste ano. Os ministros decidiram, por maioria, desprover o recurso (Agravo Regimental no Recurso Ordinário 1070) interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra decisão do ministro Cezar Peluso, que havia deferido o registro da candidatura de Capez.

O julgamento foi suspenso duas vezes, em decorrência de pedidos de vista dos ministros Carlos Ayres Britto e Cesar Asfor Rocha. O ministro Ayres Britto pediu vista depois que o ministro relator, Cezar Peluso, reviu o voto inicial e se posicionou pela invalidação da candidatura de Fernando Capez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;