Esportes Titulo
São Paulo contrata atacante Alex Dias
Por Nilton Valentim
Com Agências
02/02/2006 | 08:27
Compartilhar notícia


Alex Dias é o novo atacante do São Paulo. Quarta-feira, o jogador acertou sua transferência do Vasco para o Tricolor. A negociação foi definida no encontro entre os presidentes Marcelo Portugal Gouvêa e Eurico Miranda, no Rio de Janeiro, onde ocorreu a reunião do conselho técnico do Campeonato Brasileiro.

Os valores da transação não foram divulgados. Entretanto, estima-se que o Vasco tenha cedido e aceito os R$ 3 milhões. O clube carioca exigia R$ 10 milhões pelo atleta de 33 anos.

A negociação foi confirmada pelo procurador de Alex Dias, João Rodrigues Cocá. “Fechamos com o São Paulo e o Alex vai realizar um sonho”, declarou. Ele adiantou também que o contrato será assinado nesta quinta-feira. O Tricolor, por outro lado, evitou comentar a contratação. “Faltam alguns detalhes e ainda estamos discutindo, mas realmente está bem próximo”, disse o vice-presidente de Futebol Juvenal Juvêncio. “Eu diria que está 95% acertado”, complementou Gouvêa.

Alex Dias chega ao São Paulo com a missão de substituir Amoroso e Grafite – que se transferiram para o futebol europeu. As reposições começaram a chegar no último final de semana, quando o clube anunciou a contratação do meia-atacante Leandro.

Já a contratação do lateral-direito Maurinho ainda não foi oficializada. O jogador – que sofreu uma cirurgia no joelho – ainda está sendo avaliado pelos médicos são-paulinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;