Tecnologia Titulo
Mortal Kombat 11: gameplay revela fatality do novo personagem Rambo
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
23/10/2020 | 10:48
Compartilhar notícia


A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios apresentaram nesta quinta-feira (22) um novo gameplay de Mortal Kombat 11 Ultimate. Quem estrela o vídeo é Rambo, personagem icônico de Sylvester Stallone e nova opção jogável do título. Ele estará disponível a partir de 17 de novembro.

É importante destacar que o game Mortal Kombat 11 já está disponível para compra, sendo compatível com PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Neste contexto, o Rambo pode ser adquirido em uma expansão, chamada de Pacote de Kombate 2.  Agora, quem adquirir a versão Mortal Kombat 11 Ultimate, já garante o personagem de Sylvester Stallone – além de acesso automático ao Mortal Kombat 11 e as DLCs Pacote de Kombate 1 e Aftermath. Essa opção está disponível para as plataformas citadas anteriores, bem como PlayStation 5, Xbox Series X e Series S.

Leia mais:
Mortal Kombat: youtuber usa ciência para descobrir se golpes poderiam ser reproduzidos na vida real
50 melhores jogos de luta de todos os tempos
Games que tiveram seus trailers dirigidos por cineastas famosos

No gameplay abaixo, você confere a jogabilidade de Rambo, bem como seu fatality em Mortal Kombat 11 Ultimate:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;