Setecidades Titulo
Ladrões invadem bancos em Mauá e Santo André
Por Evandro De Marco
12/03/2011 | 07:08
Compartilhar notícia


Criminosos atacaram ontem um banco em Santo André e um caixa eletrônico em Mauá em menos de duas horas. Em ambos os casos, os bandidos aproveitaram a manutenção nos equipamentos para anunciar o roubo. Uma pessoa ficou ferida durante troca de tiros.

O primeiro caso aconteceu por volta das 11h30 na Rua São João, no Jardim Estela, em Mauá. Técnicos faziam manutenção em um caixa eletrônico quando quatro ladrões se aproximaram e, armados, tentaram render os funcionários.

Vigias perceberam a ação da quadrilha e intervieram. Houve troca de tiros e um rapaz de 21 anos, que passava pela rua, foi atingido de raspão em uma das pernas. Ele foi levado ao Hospital São José e, segundo a Polícia Militar, não corria risco de morte.

Os bandidos fugiram em um Voyage sem levar nada e abandonaram o veículo em seguida. No carro foram encontradas marcas de sangue, indício de que algum dos ladrões pode ter se ferido.

Por volta das 13h, outros três assaltantes invadiram uma agência bancária na Avenida Higienópolis, na Vila Gilda, em Santo André, renderam os técnicos que faziam manutenção nos caixas eletrônicos e também um vigia.

O grupo fugiu com dinheiro de três equipamentos e o revólver calibre 38 do vigilante. Ninguém foi preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;