D+ Titulo Literatura
Editora Rocco revela nome em português
de prelúdio da saga 'Jogos Vorazes'
Por Do Diário do Grande ABC
28/03/2020 | 23:57
Compartilhar notícia


A Editora Rocco empolgou os fãs da saga literária Jogos Vorazes com novidades sobre a retomada da história. Responsável pela publicação dos livros no Brasil, a empresa utilizou suas redes sociais para divulgar o nome em português da próxima publicação: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

A escritora norte-americana Suzanna Collins prepara trama sobre a juventude de Coriolanus Snow, vilão da série. O romance irá explorar como o personagem se tornou o impiedoso líder da nação de Panem. O enredo se passa 64 anos antes da saga original, que tem Katniss Everdeen como heroína.

Nos Estados Unidos, o livro tem lançamento marcado para 19 de maio. A Rocco ainda não confirmou quando a história chegará às lojas brasileiras, com o previsão de ser ao longo do primeiro semestre. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;