Cultura & Lazer Titulo
Tom Cruise ensina doutrina a Jennifer López e Jim Carrey
Das Agências
14/12/2006 | 18:45
Compartilhar notícia


O astro hollywoodiano Tom Cruise, que recentemente se casou com a atriz Katie Holmes, ensinou Cientologia à cantora e atriz Jennifer López e ao humorista norte-americano Jim Carrey. Segundo o jornal inglês The Sun, a estrela do pop e Carrey teriam começado a tomar aulas para principiantes sobre a Cientologia (um sistema de crenças).


Jennifer e Carrey são duas das celebridades convidadas de honra do casamento de Cruise e Kate, na Itália. Cruise doutrinou seus dois amigos nesta religião, que acredita que marcianos chegarão à Terra para salvar a Humanidade.

"Ela (Jennifer Lopez) começou a usar frases da Cientologia e a explicar os segredos dessa igreja a pessoas próximas", declarou um amigo de Jennifer. Já Carrey, aconselhado pelo protagonista de "Rain Man" e "Top Gun", começou a ter aulas de Cientologia em um centro de Los Angeles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;