Internacional Titulo
Mágico da dupla Siegfried e Roy é atacado por tigre
Por Do Diário OnLine
04/10/2003 | 13:41
Compartilhar notícia


O mágico ilusionista Roy Horn, da dupla alemã Siegfried & Roy, foi atacado por um tigre branco durante uma apresentação no hotel Mirage, em Las Vegas (EUA), na noite de sexta-feira. Seu estado de saúde é considerado crítico.

Segundo informações do Jornal Hoje, o mágico se apresentava sozinho no momento do ataque. O tigre — que participava do espetáculo pela primeira vez — tentou sair do palco, mas Roy o repreendeu. O animal, então, mostrou os dentes e foi novamente repreendido. Em seguida, o ilusionista foi atacado e arrastado pela nuca. Ele deu entrada no hospital com uma grave hemorragia.

O acidente aconteceu no dia em que Roy completava 59 anos. Ele e Siegfried trabalham juntos desde 1959, e os tigres brancos eram considerados a 'marca registrada' das apresentações da dupla.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;