Setecidades Titulo
Casa de Ribeirão vence concurso do ‘Diário’
Do Diário do Grande ABC
25/12/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Divulgados os vencedores do concurso Natal de Luzes do Diário. A campeã é a casa da Rua Itália, na Vila Dionisi, em Ribeirão Pires. As três residências mais votadas receberam 5.260 votos dos internautas.

Com simplicidade, o proprietário da casa ganhadora criou uma decoração de muito bom gosto. A rua tranqüila colabora para criar o clima da casa do Papai Noel. Um boneco do Bom Velhinho recepciona os convidados na porta de entrada. Antes disso, os visitantes passam por um jardim cheio de presentes, figuras natalinas e mensagens positivas.

O segundo lugar também está em Ribeirão. Fica na Rua Amapá, na Vila Belmiro. A proprietária conseguiu conciliar os enfeites natalinos com o desenho original de sua residência. Luzes e flores adornam todas as janelas do local. Destaque para o Papai Noel que dirige um carrinho.

O terceiro colocado está em Mauá. A casa da Rua Renato Dias Segura, no Nova Mauá, tem no jardim seu ponto alto. Todas as plantas receberam iluminação artificial.

O morador não economizou na quantidade de Papais Noéis. Tem para todos os gostos: subindo as escadas, escalando e até um de pára-quedas. A grande quantidade de crianças que brincam no local combina com os enfeites de doces. Na entrada, um grande Feliz Natal!

Premiação - O vencedor da promoção levará um televisor; o segundo colocado, um microondas; e o terceiro, uma sanduicheira. Os três ganharão, ainda, seis meses de assinatura do Diário. Os prêmios serão entregues na sede do jornal, no dia 28.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;