Economia Titulo
Renner abre vagas para lojas de shoppings do Grande ABC
Por Do Diário do Grande ABC
10/05/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


A Renner, rede de lojas de departamento, abriu processo seletivo para selecionar 200 colaboradores na Grande São Paulo. Os cargos são para assistente de vendas, auxiliar de loja, caixa, assistente de crédito, fiscal de loja, costureira, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e assistente de produtos financeiros. Há oportunidades para a loja do Shopping Metrópole, em São Bernardo, e para a unidade do Shopping ABC, em Santo André.

Para auxiliar de expedição e armazenagem, fiscal de loja e costureira, os interessados devem ter ensino fundamental completo. Para auxiliar de loja, a escolaridade mínima é ensino médio incompleto. Os demais cargos exigem segundo grau completo.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e qualidades essenciais ao atendimento ao público, como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio. Os interessados devem comparecer ao Hotel Lorena Flat (Avenida Rebouças, 955), hoje ou amanhã, das 8h30 às 17h, levando currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto. Além do salário, a empresa oferece plano de saúde, vale transporte, alimentação e participação nos lucros e resultados.

ESTÁGIO
A fabricante de autopeças Dana acaba de lançar o Programa de Estágio 2010 para suas operações no Brasil. A empresa abre 52 vagas para atuação em diversas áreas, como engenharia de produto, manufatura, vendas e Recursos Humanos. As inscrições terminam na sexta (14) para oportunidades disponíveis para o Complexo Industrial em Gravataí (RS), e no dia 28, para os interessados em atuar nas operações em Sorocaba e Diadema.

São 30 vagas para Gravataí e 22 para Diadema e Sorocaba. Os estagiários participarão de dois projetos específicos e receberão bolsa-auxílio, auxílio transporte e alimentação, além da possibilidade de efetivação.

Para participar é preciso ter 18 anos completos até junho de 2010, conhecimentos em nível intermediário da língua inglesa , disponibilidade de pelo menos um ano para estágio e estar cursando Engenharia (Produção, Metalúrgica, Mecânica, Materiais, Elétrica, Química), Administração, Contábeis, Economia, Psicologia ou Secretariado, além de ter pelo menos 50% do curso concluído.

O processo de seleção será realizado em quatro etapas: inscrição, prova on-line de inglês, dinâmica de grupo e entrevista individual com apresentação de projeto acadêmico.

As inscrições podem ser feitas através do hotsite do programa, em www.dana.com.br/estagio2010.

Outras vagas - Para quem está em busca de uma oportunidade o site Clickvagas.com disponibiliza vagas em diversas áreas, como tecnologia, moda, meio ambiente, fotografia, design e comunicação. O serviço é gratuito. Mais informações em www.clickvagas.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;