Internacional Titulo
Homem mata ao menos 7, em Michigan, e se suicida
08/07/2011 | 02:58
Compartilhar notícia


Um homem armado, identificado como Rodrick Dantzler, de 34 anos, matou pelo menos sete pessoas, incluindo duas crianças, em duas casas na cidade de Grand Rapids, de 180 mil habitantes, a oeste de Michigan (EUA). O crime aconteceu nesta quinta-feira. Descoberto pela polícia, ele iniciou uma fuga em alta velocidade pelo centro da cidade, fazendo em seguida três reféns numa outra casa. A residência foi cercada pelos policiais e Dantzler suicidou-se, segundo as autoridades locais. Os três reféns foram soltos.

As autoridades desconhecem o motivo da ação, mas sabem que entre as sete vítimas estão a filha e a ex-namorada de Dantzler. A história teve início depois que quatro pessoas foram mortas em uma casa e outros três corpos foram encontrados em outra residência. Duas dessas vítimas eram crianças. "Acreditamos que em cada um desses lugares o atirador tinha algum tipo de envolvimento emocional", disse o chefe de polícia, Kevin Belk. Após a descoberta dos corpos, Dantzler passou a ser perseguido pela polícia. Na fuga, ele bateu seu carro e fez os reféns. O atirador havia deixado a prisão em 2005, depois de cumprir pena por cometer assaltos. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;