Esportes Titulo
Polícia encontra arsenal na sede de torcida do Santos
Por Do Diário OnLine
13/12/2000 | 08:04
Compartilhar notícia


Treze pessoas foram presas, na madrugada desta quarta-feira, no galpao da sede da Torcida Jovem, dos Santos Futebol Clube, localizada entre as estaçoes Carrao e Penha do Metrô, na zona Leste de Sao Paulo. No local, foram encontrados uma meltralhadora, um fuzil AR-15, uma pistola 9mm e uma espingarda calibre 12, além de um aparelho de dar choque.

Policiais militares seguiram um veículo depois de perceber uma movimentaçao estranha. Os ocupantes do carro deram tiros de metralhadora contra os policiais, fugindo em seguida. O carro foi encontrado em frente à sede da Torcidade Jovem, invadida pela polícia.

Entre as pessoas detidas no galpao estavam vários menores. Eles responderao por formaçao de quadrilha e porte ilegal de armas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;