D+ Titulo
E o Oscar dos micos vai para...
Por Marcela Munhoz
14/08/2011 | 07:07
Compartilhar notícia


Se tivesse um prêmio para homenagear o pai mais criativo e zoeiro do mundo, o norte-americano Dale Price, de Utah, ia se dar muito bem. Ele teve a ideia maluca de usar uma fantasia por dia, em 2010, para se despedir do filho Rain, 15 anos, na hora de pegar o ônibus escolar. Vestiu-se de noiva, galinha, Sereia Ariel, Batman, Princesa Leia, entre 170 diferentes fantasias que incluiu até sentar em uma privada no meio da rua.

Não contente com isso, ele passou a postar todo dia suas fotos no Facebook, criou um blog (http://waveatthebus.blogspot.com) e ficou famosão. Apesar dos pedidos desesperados do filho para que parasse com a brincadeira, Dale continuou com sua ideia bizarra. Ele dizia: "Te amo e vou continuar me despedindo de você todas as manhãs". Com o tempo, Rain e seus ansiosos amigos começaram a achar tudo muito engraçado. Era a principal atração do dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;