Internacional Titulo
Otan bombardeia aeroporto iugoslavo
Do Diário do Grande ABC
10/05/1999 | 11:47
Compartilhar notícia


A aviaçao da Otan bombardeou na tarde um aeroporto militar em Batajnica (15 km a noroeste de Belgrado), segundo a rádio pró-governamental iugoslavo Novosti.

A agência oficial Tanjug informou, por sua parte, sobre duas detonaçoes na zona de Batajnica às 14h30 e 14h45 locais (09h30 e 09h45 de Brasília).

No mesmo momento foram ouvidas duas explosoes no centro da capital iugoslava. As duas explosoes ocorreram durante o alerta aéreo avisando a populaçao de Belgrado do perigo de um ataque da Otan, a partir das 13h19 locais (08h19 de Brasília).

Os avioes da Otan também bombardearam nesta segunda posiçoes sérvias em Kosovo, a menos de 10 km da fronteira albanesa.

Quatro fortes explosoes, acompanhadas de fumaça negra, foram ouvidas entre as 13h e as 14h locais do posto fronteiriço, ao mesmo tempo em que se ouvia barulho de avioes sobrevoando a área.

As explosoes foram precedidas de disparos com armas pesadas, procedentes aparentemente da defesa antiaérea sérvia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;