Esportes Titulo
Azulão está perto de trazer laterais
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
05/12/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Dois laterais estão perto do São Caetano. Sem revelar os nomes e os clubes, a diretoria do Azulão promete anunciar os reforços, no máximo, até amanhã. “Estamos perto de fechar com ambos. Acho que amanhã (hoje) podemos ter novidades”, disse o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza.

O dirigente descartou a vinda de Jaílson, que disputou a Série B pelo Santo André e está sem contrato. “Está fora dos planos”, confirmou, dias depois de garantir que o ala integrava uma lista de quatro jogadores para a posição.

Um nome que surge forte nos bastidores é de Andrezinho, atualmente na Ponte Preta. O jogador pertence ao São Paulo, que ficou de ceder um jogador ao Azulão pela renovação do empréstimo do volante Zé Luís. “Além do Rafinha, que ficará mais uma temporada conosco, o São Paulo deve passar uma lista para nós hoje. Não há nada sobre o Andrezinho, por enquanto”, ponderou o dirigente.

Antes da Ponte Preta, Andrezinho atuou pelo Bragantino no Campeonato Paulista deste ano. A equipe chegou à semifinal e o jogador acabou eleito o craque do Interior e o melhor lateral-esquerdo, superando, inclusive, Kléber, da Seleção Brasileira e campeão estadual pelo Santos.

Andrezinho, de 22 anos, já defendeu a Seleção Brasileira Sub-20, mas dificilmente será aproveitado no Tricolor, que tem Júnior e Jadílson para a posição, além de Jorge Wágner, meia que costuma jogar adaptado na ala quando preciso.

URGENTEO São Caetano sofreu na reta final da Segundona. Com a contusão de Cláudio – já dispensado –, o técnico Amauri Knevitz adaptou Ademir Sopa (meia) na lateral-esquerda. Gostou, mas faz questão de mais dois jogadores para a posição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;