Cultura & Lazer Titulo
Ainda restam ingressos para show no Rio
Por Ângela Corrêa
14/05/2011 | 08:23
Compartilhar notícia


Ainda restam ingressos para o segundo dos dois shows que Paul McCartney realiza no fim do mês no Rio de Janeiro.

Depois de muita reclamação dos fãs cariocas, o beatle resolveu vir pela segunda vez ao Brasil num período de seis meses (em novembro, veio para três shows, um em Porto Alegre e dois em São Paulo, onde afirmou que a primeira apresentação foi uma das melhores de sua carreira).

Desta vez a Up and Coming Tour passa apenas pela Cidade Maravilhosa, com shows no Estádio João Havelange (Engenhão) nos dias 22 (já esgotados) e 23.

A compra das entradas pode ser feita pelo site www.ingresso.com. Os preços variam entre R$ 180 e R$ 700.

SEMPRE RIO

O compositor britânico veio ao País pela primeira vez em abril de 1990 e fez apresentação única no Estádio do Maracanã. Em 1993, Sir McCartney fez apresentações em São Paulo e em Curitiba.

O retorno do beatle depois de 17 anos longe da América do Sul causou comoção e os ingressos esgotaram-se em pouquíssimas horas.

A exemplo das apresentações anteriores, McCartney deve passear por diversas fases de sua carreira, incluindo canções que gravou com o Wings, logo após o término dos Beatles. O compositor também homenageia George Harrison e John Lennon, os beatles já mortos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;