Política Titulo
Avamileno anuncia arquiteto para a Pasta de Habitação
Por Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC
04/12/2007 | 08:26
Compartilhar notícia


Falta apenas a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer para o prefeito João Avamileno (PT-Santo André) completar a equipe de governo, a qual teve de recompor após o pedido de demissão coletiva do secretariado, na última terça-feira, por conta da prévia petista.

Segunda-feira, o chefe do Executivo anunciou o novo responsável pela Pasta de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Trata-se do arquiteto e urbanista Nelson Ota. Ele substituirá Rosana Denaldi. Fernando Bruno Filho, secretário-adjunto, permanecerá no cargo até o final do ano ou início de 2008 para garantir uma “transição tranqüila”.

O primeiro trabalho de Ota no serviço público foi em 1989, quando foi chefe de Urbanização de Favelas da Prefeitura de Diadema, no governo do então petista José Augusto da Silva Ramos (hoje deputado estadual pelo PSDB). No mesmo ano, ele foi para Prefeitura de Santo André, já como concursado, para trabalhar na Emhap (Empresa Municipal de Habitação Popular). Ota estava na assistência técnica do Departamento de Gestão Ambiental do Semasa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;