Política Titulo
Prefeito de Maceió pede intervenção no Estado
01/12/2007 | 09:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP) disse que enviou esta semana ofício ao Ministério da Justiça denunciando o recrudescimento da violência na cidade e o caos na segurança pública em Alagoas.

Almeida disse que no documento encaminhado ao ministro Tarso Genro pede intervenção federal no Estado, governado por Teotônio Vilela Filho (PSDB). “Se serei atendido, eu não sei, mas fiz a minha parte informando da situação”, justificou.

Almeida criticou a “inoperância” da Secretaria Estadual de Defesa Social e classificou como “vergonhosa” a situação dos presídios. A exemplo do líder do governo na Assembléia, Alberto Sextafeira (PSB), o prefeito pede a saída do general Edson Sá Rocha da Secretaria de Defesa Social.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;