Política Titulo
Deputado pefelista defende ACM e Arruda
Do Diário OnLine
30/04/2001 | 09:03
Compartilhar notícia


O deputado federal Ney Lopes (PFL-RN) afirmou em entrevista à Rádio CBN que os senadores Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) e José Roberto Arruda (sem partido-DF) foram, de certa forma, abandonados. “Há um abandono não dos partidos, mas dos segmentos que os fortaleciam”, comenta referindo-se ao caso da violação do painel do senado. “Espero que o ACM e o Arruda não sejam abandonados pela lei, pela democracia e pela Constituição”, enfatizou.

O deputado disse que a democracia brasileira precisa amadurecer para que os julgamentos, em geral, sejam feitos com direito à defesa. “As pessoas têm que ser julgadas como humanas. Uma boa democracia permite que a imprensa divulgue os fatos e publique as opiniões sem influenciar os julgamentos”.

Para Ney Lopes, a população acredita que se o caso não terminar com a cassação dos senadores é porque acabou em pizza. “Essa imagem não é boa para o senado”, aponta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;