Cultura & Lazer Titulo
Globo divulga os 17 selecionados para o BBB 11
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
06/01/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/ Rede Globo


Foram divulgados na tarde de ontem os 17 participantes da décima primeira edição do Big Brother Brasil, que estreia na próxima terça, na Globo. Notícias e histórico dos participantes - sem muito aprofundamento - já começam a se espalhar pela internet.

Os mais comentados envolvem Ariadna Thalia e Rodrigo Carvalho.

A cabeleireira carioca, de 26 anos, especula-se, seria ele. Supostamente, Ariadna aparece loira numa página da web como travesti, oferecendo serviços sexuais na Espanha. Prováveis anúncios da participante, em trajes sumários, oferecendo seu corpo como um bombom, além do grande dote masculino, correm pela rede. Ariadna está no topo da lista dos assuntos mais comentados do Twitter, o trending topics.

O pernambucano Rodrigo, de 26 anos também, descrito no site oficial do BBB como administrador, já posou nu para a revista G Magazine. Uma referência ao participante esteve na lista dos trending topics mundiais com a tag "SAIU PELADO VENGENT", comentário de um blogueiro sobre a nudez de Rodrigo.

Outra que já caiu na malha dos internautas é a produtora de moda carioca Diana Balsini, 29 anos. Ela já tirou fotos seminua com uma máscara de Darth Vader para divulgar uma casa noturna do Rio.

Lucival França, jornalista baiano de 29 anos, preenche a cota colorida da casa. Homossexual assumido, o repórter tem um relacionamento estável com outro homem e mora em São Paulo, onde tem um escritório de assessoria de imprensa.

A modelo paulistana Talula Pascoli, aos 29 anos, promete ser a beldade desta temporada. Por trás de um nome mais esquisito que Tessália, está um rosto e um corpo que já vem arrancando suspiros. Ela também esteve entre as mais comentadas da rede

Aos poucos, detalhes dos outros participantes serão revelados. Muito antes do jogo começar. Gostando ou não, é melhor se preparar. Os próximos meses prometem uma enxurrada de Big Brother.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;