Esportes Titulo
Robinho e Diego disputam jogo beneficente nesta quarta na Vila
Das Agências
25/12/2007 | 07:21
Compartilhar notícia


O torcedor santista terá a chance, nesta quarta-feira, de rever vários jogadores, muitos deles campeões brasileiros em 2002 e 2004. O meia Diego e o atacante Robinho promoverão um jogo beneficente, desta vez na Vila Belmiro, às 16h, e a entrada é um quilo de alimento não-perecível.

Entre eles, estarão o centroavante Alberto, atualmente no Ventforet Kofu, do Japão, o atacante Nenê, do Monaco (França), e o volante Zé Elias, que hoje atua no futebol do Chipre.

“Joguei apenas seis meses no Santos, mas com certeza foi o momento mais feliz da minha carreira. Será muito bom rever os amigos e a torcida que sempre me tratou com muito carinho”, disse Alberto, campeão nacional com Robinho e Diego em 2002.

No ano seguinte, na campanha do vice da Libertadores, o Santos contou com o futebol de Nenê, que não se esqueceu dos bons tempos na Vila Belmiro. “Sempre que venho de férias, faço questão de visitar Santos. Já participei de vários jogos do Narciso (ex-jogador) e quando fui convidado para este, não pensei duas vezes para aceitar”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;